REDES SOCIAIS

Perguntas Frequentes

Como entro em contato com o atendimento ao cliente?

Nosso horário de atendimento telefônico e chat é de segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto feriados. Você também pode registrar a sua solicitação através do sac@ctx.com.br.

Como faço para receber as novidades do site?

Basta inserir seu e-mail no campo Newsletter, localizado na parte inferior da página inicial. Assim receberá você todas nossas novidades e promoções do nosso site.

Como realizo meu cadastro?

Para realizar o seu cadastro clique no ícone de usuário, localizado no menu superior, do lado direito da tela. Você será direcionado para tela de cadastro e poderá preencher o formulário com seus dados.

Não recordo do e-mail utilizado em meu cadastro. O que devo fazer?

Você pode recuperar o e-mail cadastrado clicando no ícone de usuário, localizado no menu superior, do lado direito da tela e depois clicar em “Esqueceu sua senha? Recuperar senha” e informar seu CPF e senha.

Como faço para redefinir minha senha?

Ao acessar a área do cliente, clique em “Esqueceu sua senha? Recuperar senha” as instruções de redefinição de uma nova senha serão encaminhadas no e-mail cadastrado.

Minha informação pessoal é mantida em sigilo?

Toda a informação registrada em nosso site é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários ou compartilhada com qualquer outra empresa sem prévia autorização. Estamos sempre empenhados em proteger sua privacidade.

Como comprar na Loja Virtual da CTX?

Aconselhamos a leitura dos “TERMOS & CONDIÇÕES” antes da finalização da sua primeira compra. Navegue através do menu de categorias ou banners da nossa homepage para encontrar o produto desejado. Selecione o item para ser direcionado a página do produto. Selecione o tamanho e cor, e clique em “Adicionar à Sacola” para que o item seja adicionado à sua sacola de compras. Observe que não existe uma quantidade limitada de produtos ou marcas por pedido, todos serão entregues juntos. Para concluir, clique em “Finalizar Compra”.

Como faço para encontrar o item desejado no site?

Navegue entre nossas categorias para ajudá-lo a encontrar o que deseja. Outra opção é o campo de busca, onde pode-se digitar o item desejado ou o nome da categoria, onde ao digitar o termo desejado nosso sistema apresentará as opções disponíveis.

É possível realizar a reserva de algum produto?

Não é possível reservar produtos. Todos os produtos disponíveis no site da CTX são integrados automaticamente com o estoque das lojas físicas. Sendo assim, não é possível reservar.

É possível alterar meu pedido?

Não. É possível entrar em contato com a nossa central de atendimento e solicitar o cancelamento do pedido para, então, realizar um novo pedido.

É possível cancelar o meu pedido?

Em caso de cancelamento, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento, através sac@ctx.com.br

Quais são as formas de pagamento que a CTX oferece?

As compras poderão ser pagas com débito em conta nos seguintes bancos: Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e Banco Bradesco.; e ou cartão de crédito das seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners Club, Hipercard e Hiper; parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 50,00.

É seguro utilizar meu cartão de crédito no site?

Sim, é seguro utilizar seu cartão de crédito no site. A CTX prioriza a sua segurança e o sigilo total de sua compra. Toda e qualquer informação é criptografada, garantindo a integridade total ao processo de compra.

Como sei que a minha compra foi aprovada?

Após a aprovação da operadora de cartão de crédito você receberá um e-mail de nosso atendimento confirmando o seu pagamento ou a recusa dele.

É possível efetuar a compra com mais de um cartão?

Disponibilizamos apenas um meio de pagamento, não sendo possível realizar o pagamento de um único pedido com dois cartões ou até mesmo débito em conta.

Qual o motivo do meu pagamento não ter sido aprovado?

Todos os pedidos realizados na CTX passam por uma análise da instituição financeira com o propósito de garantir a segurança dos dados pessoais de nossos clientes, visando especialmente as transações comerciais. Após a conclusão da avaliação, caso seja identificada alguma divergência, o pedido será reprovado e devidamente cancelado. Se reprovado, o valor deverá ser devolvido no mesmo cartão utilizado para compra. Caso a cobrança permaneça, pedimos que por favor entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail sac@ctx.com.br

Quais são as formas de entrega?

O serviço de entrega é realizado através dos correios e transportadoras credenciadas a CTX. Outra opção é a retirada no Pick-up Point da Loja Santana, onde seu pedido estará disponível em até 1 dia útil.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com cada região. No ato da compra as opções de entrega e prazos serão exibidas na tela de finalização da compra.

Como acompanho a entrega de meu pedido?

Serão enviados e-mails de status para que possa acompanhar a entrega de seu pedido, lembrando que através do nosso site você poderá acompanhar o histórico da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega.

Como posso calcular o valor do frete de entrega?

Ao informar o CEP de destino, o valor do frete será calculado automaticamente na página de checkout da sua compra.

Desejo alterar o endereço de entrega. O que devo fazer?

Durante o processo de compra, na tela de finalização é possível alterar o endereço escolhido através da opção “Alterar Endereço”. Após a finalização de compra, não é possível realizar nenhuma alteração. Para maiores informações, entre em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail: sac@ctx.com.br.

Meu pedido consta como entregue, porém não recebi, o que devo fazer?

Orientamos que entre em contato com a nossa central de e-mail sac@ctx.com.br.

Meu pedido chegou, porém não localizei minha Nota Fiscal, o que devo fazer?

Caso a Nota Fiscal não seja localizada, a mesma pode ser solicitada com nossa central de atendimento através do e-mail: sac@ctx.com.br.

Como funciona o procedimento de troca e devolução?

Para trocar produtos comprados em loja virtual, entre contato com nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de 30 dias corridos. O procedimento se dá com o envio de autorização de postagem por e-mail, com essa autorização o cliente posta a(s) peça(s) que deseja trocar em uma agência própria dos Correios sem custo na primeira postagem. Assim que recebemos a peça, a troca por outro tamanho será providenciada. Em caso de troca por outro modelo será providenciado um vale-troca. Caso haja indisponibilidade entraremos em contato para maiores informações. Requisitos para troca: · A peça deve estar com a etiqueta, nota fiscal e com os acessórios pertencentes a mesma (cinto, correntes, gola e etc.); · Não poderá ter sido lavado, usado ou estar com odores; · Não poderá ter sido alterada (feito barra, bainha, ajuste no punho e etc.); · Estar dentro do prazo de 30 dias corridos;

Posso efetuar a troca de produto em loja física?

Peças compradas na loja Virtual poderão ser trocadas na loja física, obedecendo os requisitos abaixo: · A peça deve estar com a etiqueta, nota fiscal e com os acessórios pertencentes a mesma (cinto, correntes, gola e etc.); · Não poderá ter sido lavado, usado ou estar com odores; · Não poderá ter sido alterada (feito barra, bainha, ajuste no punho e etc.); · Estar dentro do prazo de 30 dias corridos;

Posso efetuar a devolução de produto em loja física?

Não é possível realizar a devolução do produto diretamente na loja física. A devolução do produto deverá ser realizada diretamente para a Loja Virtual diretamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@ctx.com.br.

Não possuo a embalagem original. É possível seguir com a devolução mesmo assim?

Sim, a devolução do produto poderá ser realizada em caixa de papelão lisa, isto é, sem rótulos ou envolta em um papel pardo. A caixa deverá retornar lacrada acompanhada da nota fiscal.

É possível realizar a devolução sem a nota fiscal?

O envio da nota fiscal é indispensável na devolução, pois a mesma deve acompanhar o produto. Em casos de perda, basta entrar em contato com nossa central de atendimento, atendimento pelo e-mail sac@ctx.com.br e, solicitar a 2ºvia.

Como sou notificada que o pedido retornou à CTX?

A notificação é realizada através do e-mail cadastrado em nosso site. A central de atendimento da CTX enviará uma notificação de cancelamento do pedido com as informações e atualizações da sua devolução sempre através do e-mail cadastrado no ato da compra.

Após feita a devolução de um item, quando receberei a restituição do pagamento?

Todo produto devolvido à CTX passará por uma avaliação de até 10 dias úteis. Após a aprovação, inicia-se o processo de restituição de valores pagos. O estorno será solicitado junto a administradora do cartão e ficará disponível em até 2 faturas subsequentes.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

CTX Moda Masculina
Al. Afonso Schmidt, 195 - Santana - São Paulo - SP
CNPJ 36.413.096/0001-67 - sac@ctx.com.br