REDES SOCIAIS

Trocas e Devoluções

Trocas na loja Virtual:

Para trocar produtos comprados em loja virtual, entre contato com nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de 30 dias corridos. O procedimento se dá com o envio de autorização de postagem por e-mail, com essa autorização o cliente posta a(s) peça(s) que deseja trocar em uma agência própria dos Correios sem custo na primeira postagem.

Assim que recebemos a peça, a troca por outro tamanho será providenciada. Em caso de troca por outro modelo será providenciado um vale-troca.

Caso haja indisponibilidade entraremos em contato para maiores informações.

Requisitos para troca:

·         A peça deve estar com a etiqueta, nota fiscal e com os acessórios pertencentes a mesma (cinto, correntes, gola e etc.);

·         Não poderá ter sido lavado, usado ou estar com odores;

·         Não poderá ter sido alterada (feito barra, bainha, ajuste no punho e etc.);

·         Estar dentro do prazo de 30 dias corridos;

 

Peças compradas na loja Virtual poderão ser trocadas na loja física.

Troca de produto com defeito em loja virtual:

Em caso de suspeita de defeito/avaria em um produto adquirido em nossa loja virtual, o cliente deverá enviar fotos do produto com a descrição (data da compra, número do pedido, CPF) e solicitar a análise da peça em questão. O prazo de análise é de até 30 dias corridos e mediante a confirmação técnica do problema relatado, será dada continuidade ao atendimento com a autorização de troca por outro produto. O cliente tem até 90 dias (perante artigo 26 do CDC*) a contar da data de compra para registrar sua reclamação quanto a suspeita de defeito, após esse prazo não será autorizada análise ou atendimento.

Requisitos para troca:

·         A peça deve estar com a etiqueta e nota fiscal;

·         A solicitação deve ser feita no prazo de 90 dias a partir do recebimento da encomenda;

 

A CTX se reserva o direito de não aceitar a troca de produto onde não forem observados os critérios acima.

Caso não seja constatado o vício/defeito alegado, o produto será devolvido nas mesmas condições.

Os produtos comprados no site podem ser aceitos em loja física.

* Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

- trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis; 

II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis

Politica de Devolução:

Não serão estornadas as compras realizadas em loja física. (Perante artigo 49 CDC**)

O cliente tem até 07 dias corridos, a partir da data do recebimento da encomenda, para solicitar a devolução do valor total ou parcial da compra.

Em caso de pagamento em boleto deve ser informada por e-mail a conta corrente e agência do titular da compra.

O estorno em cartão de crédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

O contato para procedimento de troca e devolução poderá ser feito através do email:

 faleconosco@ctx.com.br

 

**Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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